terça-feira, maio 12, 2009

Viagens na Minha Terra (Algarve)



Baseando-me nas artes do Sebastião (que tem dinamizado este blog, com os seus fantásticos videos), também eu quis iniciar as minhas artes "pré-cinematográficas". Este vídeo foi criado através de sequências de fotografias, durante dois dias de viagens pelo o Algarve, partindo da minha terra (portimão) para a serra de monchique e depois serra de espinhaço de cão. A música é de um artista mandinga do Gabu (guiné-bissau) de nome Galissá e é dedicada ao Manel, que neste momento percorre as belíssimas planícies guineenses.
Espero que gostem da minha terra....


_pedro

3 comentários:

Vera Luísa disse...

Já tinha saudades dessa música :]

Está muito bom.

sebastiao disse...

ehhh laaa, !! Esta muitoo bom!! Parabéns!!! O filme transporta-nos de uma forma particular por tudo isso que é o algarve! Não procurando criticar mas apenas estabelecendo um elo,uma dança em que os actores são a paisagem e nós espectadores! Siga para a frente com estes filmes!! Bora á guine fazer um doc! ehehe

joão antunes disse...

Adorei Pedro!!